Tuesday, May 30, 2006

Lithium Sunset

TUDO TINHA MUDADO.
Mas eu estou freqüentando novamente uma cadimía, onde caminho alegremente na esteira lado a lado com fisiculturistas com o pescoço maior do que a minha cintura, garotas de programa que mascam chicletes constantemente, enfim, toda a bela fauna que habita os arredores da Augusta. É realmente uma beleza. Não vou descrever ninguém porque eles são muito grandes e eu temo pela minha integridade física. Mas é engraçado. Especialmente aquela biba que... Não, melhor não. Enfim, fiz 27 na sexta passada, com direito a lesar e tudo, mas uma garota precisa de cuidar. Especialmente perto de se tornar uma balzaquiana. Tenho certeza que serei melhor balzaquiana do que fui jovem de vinte e poucos. Como muitas.
Estou feliz. Quase que meio equilibrada. Tomando remédios, porque sim, eles são importantes, e não, eles nao são frescura dos tempos modernos. Tem gente que precisa. Eu preciso. Senão eu fico perigosa para mim e para os outros. Especialmente para mim. Não pretendo me atirar novamente de um carro em movimento, obrigada.
Estou feliz com coisas que eu achei que nunca mais iam acontecer na minha vida, porque sou uma fatalista, sempre fui. Tudo era pra sempre e tudo era nunca mais. Remédios, remédios e eu começando a ver a vida de uma maneira menos dolorida. Mas ainda me jogo esperando que me peguem lá embaixo. Trust. Mas agora eu me jogo com uma cordinha. Menos romântico, mais realista, mas ainda assim romântico. E é assim que é agora.
E agora eu continuo escrevendo para mim, mas se eu não publicar, não existiu. Vai entender. O Arturo me entendia.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*