Friday, June 08, 2007

ONTEM: DEZOITO ANOS SEM - EU TINHA DEZ

Ontem não deu tempo, então posto agora o que o Solda me mandou.





Dezoito anos sem o Paulo Leminski.
Eu queria muito ter conhecido esse cara.
Ele deve ter sido do caralho.
Deve ter sido um pouco mala, também. Todo bêbado é um pouco mala.
Ninguém é o que a história conta.
Mas de qualquer maneira, foi um dos homens mais importantes da minha vida.
Fica bem aí, Polaco.

Leite, leitura,
letras, literatura,
tudo o que passa,
tudo o que dura,
tudo o que duramente passa,
tudo o que passageiramente dura,
tudo, tudo, tudo,
não passa de caricatura,
de você, minha amargura,
de ver que viver não tem cura

p.l.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*