Wednesday, May 23, 2007

INFERNO ASTRAL

ninguém mais consegue chegar aqui.
preciso que alguém consiga chegar e rasgar essa névoa de solidão que se criou à minha volta.
preciso, preciso agora que alguém consiga desmontar todos os tijolos que eu montei e acimentei, um a um, sem notar.
preciso agora que alguém me mate, que alguém me arregace o peito, arrombe essa porra dessa porta, eu quero que alguém ateie fogo a esta casa, a este corpo, preciso que alguem incendeie este corpo com alguma coisa, que alguém me pegue e não me pergunte e me cale a boca agora.
alguém que veja a face de deus nas coisas quebradas e na sujeira.
alguém que tire a ferrugem das minhas juntas sem quebrar nada.
e que consiga tirar o pó da minha pele
como de um livro raro da estante.
eu preciso me acostumar que todo ano tem isso e é sempre assim.
depois passa.
mas eu sempre vou até o fim
mesmo que não haja nada lá.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*