Tuesday, October 03, 2006

CARO SENHOR PÁSSARO DA PRAÇA ROOSEVELT,

gostaria de informá-lo que o senhor canta em horários muito estranhos. São exatamente 3:05 da manhã agora, Senhor Pássaro, e eu estou tentando terminar uma tradução depois de ter a minha vida infernizada durante horas, gritar ESCUTA!, foder com todos os exercícios para calos nas cordas vocais que fiz no dia de hoje, ficar nervosa, beber sete litros de água, ter dores nas costas, sentar de novo para fazer a tradução e ter dificuldades para me concentrar DEVIDO AO SEU IRRITANTE CANTO FORA DE HORA. Pássaros devem cantar de dia. Pássaros não são boêmios, ainda que morem na Praça Roosevelt - apesar de que eu nunca vi um pássaro na Praça Roosevelt além daqueles pombos nojentos de esgotos e as galinhas de despacho. Enfim, senhor pássaro, você não é uma coruja. Vá dormir. E me deixe trabalhar.
Agradecida pela compreensão,


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*