Sunday, October 01, 2006

... ASK THEM AND THEY WILL WHISPER YOUR NAME

Hoje eu estava voltando pra casa do Hell's louca e calminha, caminhando na Augusta bem devagar, sentindo um pouco de frio e fome e sono, tudo ao mesmo tempo. Quando cheguei na minha rua, vi um gato siamês meio perdido, miando e olhando pra cima. Perguntei para a senhorinha da loja de inutilidades se ela sabia de alguma coisa. Estava perdido mesmo. Há dias. Procurando abrigo. Peguei no colo e trouxe pra casa. Ele tem o seu nome. "Cuide dele com carinho", você me diz. É claro. Eu não sei fazer diferente. Mesmo porque acho que é mesmo o único que eu vou ter.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*