Monday, October 23, 2006

DESCARRILHADA

cheguei agora de longe, suja da rua e dos outros, acordada, com olheiras, com uma angústia do cão, fazendo tudo errado, toda perdida, toda entalada na garganta. eu não sei o que eu tenho mas logo vou fazendo tudo errado só pra deixar bem claro assim, olha só, como se você já não soubesse quem eu sou tão bem, até melhor do que eu às vezes. não tem ninguém na minha casa, minha noite foi horrível, estava boa até baixar o exu da marinete e fomos todos lá e lá ficamos, e de lá fomos para a casa do caralho, e da casa do caralho eu fui direto para o inferno. eu só queria você o tempo inteiro e a noite inteira eu me afastei cada vez mais. comecei a noite bem do seu
ladinho, mas o meu orgulho não me deixou dar as caras então eu fui e fui e fui e acabei longe e arrependida, com a cara cheia de absinto caro do bar caro da casa cara do cara barato na casa do caralho, eu e a mina dona da casa onde era a festa, ai, como tudo é complicado e como parece que eu boto tudo que amo no triturador. eu só queria você o tempo inteiro e eu disse pra eles olha, eu vou ficar aqui nesse cantinho, porque eu não quero nada disso, eu só queria deitar na cama até que ele acalmasse essa batida descarrilhada do meu coração de todos esses excessos como só ele consegue, eu só queria estar na minha cama e na minha casinha, eu só queria dizer pra ele que amanhã nós vamos ver o filme do cartola, e eles me deixaram ir e eu vim de metrô lá de longe e cheguei suja da rua e dos outros, mas ainda pura o suficiente pra querer que você me bote pra dormir e me dê um beijo de boa noite. mesmo que já seja dia.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*