Sunday, October 22, 2006

Para: ralpcoulibaly1@yahoo.com.br
Data: 20/10/2006 17:29
Assunto: From Dave R Coulibaly

OK

Eu TENHO EXPLICAR MAIS MELHOR Em INGLÊS
PORTUGUÊS
Eu tenho Dave R Coulibaly. 22 anos velho e o único filho de meus pais atrasados Sr. e Sra. COULIBALY.
Eu herdei seis milhão dólares (6 000.000 USD) de meu pai atrasado e eu quero invest em seu país.
O dinheiro é depositado na companhia de segurança e eu quero trazê-la a seu país
Você receberá meu dinheiro atrasado do pai, quando você tem me fornecer seu cliente de banco,porque Eu decidi-me sair aqui para vir a seu país.
Pode você responder a estes a pergunta,To ajuda-me.
1.Are você certo ajudar-me como sua família nova?
2, Posso eu completamente confiar em você?
3,que porcentagem da quantidade total na pergunta será boa para você depois que você me ajuda reivindicar o dinheiro.
.
.
Temos muitas coisas em comum. Eu também sou filha única e meus pais estão sempre atrasados, mas eles não herdaram seis milhões de dólares, apesar de eu ter decidido sair daqui e investir dinheiro no país dos outros, mesmo não tendo nenhum nem para pagar todo o salário da Sidileine.
Que dureza.
QUE DUREZA.
Vou pedir patrocínio para o Dreher. Esta está virando a frase que mais sai da minha boca.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*