Wednesday, October 18, 2006

TOSSE TOSSE TOSSE TOSSE TOSSE

Tô doente de novo.
Ontem eu dormi em todos os lugares possíveis da casa. Dormi do momento em que a Catarina saiu até a hora em que ela chegou, com pausas para fazer negócios e trocar de lugar e depois que ela chegou e dormiu eu dormi de novo. Dormi no sofá, no quarto dela, na minha cama e na rede. Dormi vendo tv, ouvindo música e com as crianças da escola gritando. Não sei se foi escapismo, cansaço, doença, saudade, estafa ou sei lá o que. Só sei que eu dormi.
Minha garganta dói, meu peito dói e eu não consigo parar de tossir.
Agora ela está cantando a musiquinha do Halloween da escola, cortou um pedaço do próprio cabelo quando me distraí e eu só consigo tossir e tirar a minha própria temperatura.
Ninguém disse que seria fácil. Mas ninguém disse que seria tão difícil.

TOSSE TOSSE


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*