Wednesday, November 29, 2006

"ATIRE NO DRAMATURGO" NO RIO



Meu amigo Marião avisa:

E hoje à noite embarco no último ônibus pro Rio de Janeiro. Vou lá lançar o meu livro "Atire no Dramaturgo". A grande Poeta Bruna Beber foi quem marcou o lançamento pra mim. No Bar Belmonte do Jardim Botânico. Selvagem Amalfi vai comigo. Vai aproveitar e conhecer o Rio de Janeiro. Leva sua guitarra e a gente deve cantar e ler alguns poemas mais tarde num outro bar que o Chacal tá agitando. Espero que role. Amigos cariocas, apareçam. Parece que o chopp do Belmonte é muito bom.

À venda também estarão os livros "Mamãe não voltou do Supermercado", "Para os Inocentes que ficaram em casa", "Bagana na Chuva" e "Doze peças de Mário Bortolotto - Volume 4".

ONDE : No Bar Belmonte do Jardim Botânico

Rua Jardim Botânico, 617 a partir das 20h

(Esquina com Rua Batista da Costa)

Vamos ter uma longa noite pela frente. Espero que o freezer esteja cheio. Lá pelas duas da manhã deve aparecer uma stripper que é o meu presente de aniversário. Então vou tirar meus coturnos e apreciar o espetáculo. Ou você não sabia que de blues e loiras nuas também se faz uma obra?

(Texto que tá na contra capa do meu livro - Trecho do texto "Mas você quer que eu fale sobre sandálias?")


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*