Friday, January 05, 2007

Long Haired Child

Às cinco eu volto pra São Paulo e começa tudo de novo.
Mas eu ainda estou ouvindo aquele cabeludo que me arrepia toda a nuca e me leva praquele lugar lá com aqueles braços em volta de mim, o melhor lugar que eu já estive.
E hoje eu vou discotecar no Inferno. Eu, o Saico, o Sérgio Barbo e... o Dr. Love. Tem show de uma banda que se chama Reino Fungi, lançamento do disco deles que eu não ouvi: Reino Fungi e o Clube do Chá Dançante. Sessentimos e aquelas coisas. Ternos no verão e tal. Mas o som vai estar bom.
E eu não consegui ir à praia, mas eu e a Leandra escrevemos uma novela ao vivo. A primeira novela ao vivo que não vai passar na sua televisão. Só no teatro. Com comerciais e tudo.
A besta precisa ser alimentada.
Mas eu estou alimentando as bestas porque a Leandra mora no meio da Mata Atlântica e os macacos e os mosquitos passeiam pela janela. Tudo que pousa em mim tenta me comer.
E eu preciso ir para o aeroporto brigar com as pessoas da TAM - Transportes Aéreos Medievais.
Adeus, Rio de Janeiro, um lugar mais bonito do mundo.
Eu sempre volto.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*