Thursday, March 29, 2007

TCHATRU!

Sim, mais teatro.
Eu vou. Porque os meus amigos são foda pra caralho e pra tentar aprender.
Convidei uns amigos essa semana. Ouvi de vários: MAS EU ODEIO TEATRO. Minha gente, mas que coisa mais tacanha. Eu estou dizendo que é bom, e eu sou sua amiga, e eu mesma dizia que tinha uns pobrema aí com teatro, que achava que era tudo plumas, mas que agora descobri que pode ser bom, então me escuta. Tenta só um pouquinho, eu prometo que não vai doer. Se você não gostar eu paro. Porque eu vou lá e vejo a Fernanda em cena, eu vejo o Mário em cena, eu vejo o Gabriel e Deus e o Ceccato (meu deus, o Ceccato...) e vejo outros que eu ainda nem conheço e ainda os outros que não estão em cena, e hoje vou ver a minha ERMÃ Tainá Müller, que estreará lindamente, tenho certeza, eu vou lá, sento na arquibancadinha e me dá uma sensação que eu imagino a que seja de quando o torcedor vê o seu time ganhando em campo. E morro de orgulho de ter amigos tão talentosos que se fodem pra fazer as coisas acontecerem. Então, façavor.


“Felizes para sempre”
Terça e quarta
21h

“Ovelhas que voam se perdem no céu”
Quinta e Sexta
21h

"Chapa Quente"
Sábado (21h) e Domingo(20h)

IV MOSTRA DO CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS
Centro Cultural São Paulo.
Rua Vergueiro, número mil.
Quinze reais.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*