Thursday, March 22, 2007

all the advice i shunned, and i ran where they told me not to run but I sure had fun, so

se o crime é premeditado a pena é maior?
bom,
foda-se.
eu perco tempo falando sozinha achando que alguém me escuta, eu perco tempo no boteco achando que alguém me olha mas só escuto o barulho da porta de ferro fechando.
nada.
eu me remoendo, a fiona apple velha amiga esquecida na pilha de cds cantando pra mim aquela música de despavimentar o caminho e fazer de novo e de novo.

i've acquired quite a taste for a well made mistake
i wanna make a mistake
why can't I make a mistake?

a vida é muito curta
e eu não tenho paciência.
eu odeio falar sozinha.
e eu não vou pagar penitência.

até mais,
e obrigada pelos textos que eu escrevi.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*