Monday, May 07, 2007

RACISMO!

Escrevi uma notinha na TPM, na seção Badulaque, sobre uma louca que cometeu barbaridades verbais em rede nacional falando que "existe um gato negro preto do olho amarelo que é tremendamente usado pra magia negra. Todas as feiticeiras têm, as feiticeiras sabem do que eu estou falando, elas usam aquele gato preto do olho bem amarelo para fazer magia negra contra você!"




Por deus. Esses programas vespertinos não têm assunto, isso todo mundo já sabe, mas precisa realmente apelar pra louca que diz que ninguém deve ter gato negro preto de olho amarelo? EU GOSTO DE GATOS NEGROS PRETOS DE OLHO AMARELO E TENHO DOIS.

Mas talvez eu seja meio bruxa mesmo. O nariz eu já tenho. E eu sei quem é antes do telefone tocar. Mas os meus gatos não têm nada a ver com isso.

Não que eu realmente acredite que assinar uma petição vá mudar alguma coisa.
Eu ando tão descrente.
Mas eu assinei a petição exigindo a retratação da louca.
Na verdade seria engraçado de tão ridículo se umas pessoas não fossem ignorantes a ponto de realmente acreditar e jogar o gato negro preto de olho amarelo na rua. E o coitado do gato negro preto de olho amarelo, acostumado ao lar, vai ficar perdidinho e com fome, miando no frio. Alguns gatos não gostam ter nascido pobres porém livres, como diz a música dos Saltimbancos. Alguns gatos querem filé e almofada mesmo. Inclusive uns gatos negros pretos de olho amarelo. Outros gostam de rua. Que nem a gente. Mas as pessoas são ignorantes e não vão entender.
As pessoas são ignorantes, cafonas e falam alto demais.
As pessoas são fofoqueiras, cuzonas e cochicham alto demais.
Eu estou cansada.
Até algumas pessoas tão cultinhas e inteligentezinhas e perfumadas conseguem ser ignorantes.
Eu estou realmente cansada.
Queria dormir por duas semanas e acordar magra, com a pele boa, o cabelo impecável, sem tosse, sem olheiras e depilada, com as unhas vermelhas e a voz limpa.
Com meus gatos negros pretos de olho amarelo e mais o Joo dormindo comigo.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*