Saturday, June 09, 2007

vem
arranca
rasga
pisa
leva mais um dos palitinhos
leva
mais uma daquelas
só não me deixa assim

com esse silêncio incômodo.

nah.
acho que isso não existe mais.
silêncios incômodos.
eu fico bem confortável em silêncio.
espero que você também.
se for assim, tudo bem.
fica aí, em silêncio.
só não me solta os dedos.

o tempo passou, a raiva passou, o rancor passou e passaram também os vinte e sete, que certamente não são os piores dessa vida. o pior dessa vida sempre está por vir. ou sei lá. passou e não era tão ruim.

tudo passa. nada passa de verdade.

e eu aqui sentada assim já não sei muita coisa do meu presente, sabe
eu fui ali e fiquei um pouco perdidinha
só um pouco.

as coisas todas passaram, passaram lentas e muito rápido, já senti muito e não senti nada, tive tanto de tudo,

mas a única coisa da qual eu tive certeza
esse tempo todo
aquela certeza do peito da minha mãe
uma certeza sem pressa e serena
é que eu vou morrer
segurando a sua mão.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*