Monday, July 30, 2007

brazileira!preta VIVE

por algum milagre que jamais será explicado, uma parte do meu cérebro que eu já achava ter sido corroída pelo álcool e os excessos voltou a funcionar e eu lembrei o username do meu saudoso blog brazileira!preta. ele estava abandonado, nu e com frio. e agora, graças a esta parte ressucitada da minha memória e ao querido designer marcus schleder (que, além de fazer este adiós lounge inteirinho, ainda resgatou o template que a eva uviedo fez em priscas eras), o brazileira!preta está inteiro lá, arquivos, texto, tripas e coração. e uma clarah cheia de juventude que ainda não tinha cabelos brancos mas acreditava numa porção de coisas que eu ainda acredito, fazia uma porção de coisas que eu ainda faço e não tinha aprendido nem metade do que eu ainda tenho que aprender.

http://brazileirapreta.blogspot.com

o início do meio.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*