Thursday, August 09, 2007

A SAGA DO PROXY

ARRÁ!!!
Consigo acessar blogs novamente. Mas não graças à Telefonica. Se eu fosse esperar a Telefonica... Rá. Eu ia estar na linha até agora ouvindo sobre seus maravilhosos serviços. Meu cu.

Bom, o que eu fiz foi instalar o Google Web Accelerator. Resolveu tudo.

Descobri aqui.

Que reiva da telefonica. E eles ainda ficam tentando convencer que o problema é no blogspot.

E o que vocês têm com isso?

Bom, sei lá, eu não consigo postar e não ver como ficou depois. Então eu fiquei OITO DIAS SEM POSTAR RECLAMANDO POR CULPA DA TELEFONICA.

Reclamem com eles.

Pela atenção, obrigada.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*