Wednesday, November 07, 2007

dos planos futuros

bom,
já que está tudo assim, falemos dos planos futuros.
eu estou sem internet há três semanas. isso dificulta muito a minha vida. não queria mais nenhum tipo de relacionamento com a telefonica, cortei todos os nossos laços. nem telefone eu tenho mais. só que eu deveria ter checado com o vírtua antes de terminar tudo de maneira tão dramática. agora eu simplesmente não tenho internet em casa. primero tive um chilique, depois implorei e depois seduzi o moço, que abriu uma "oportunidade". isso significa que eles iam botar a porra do troço que falta na minha rua para ter vírtua. um dia eles iam ter que fazer isso, certo? certo. e eles fizeram? não, eles não fizeram. eu vou ter que voltar para o lixo da telefonica. e vai demorar. bom para o pessoal da lan house perto de casa, que estão quase me oferecendo o quartinho dos fundos.

isso é para explicar a ausência.

agora vamos aos planos futuros.

farei dois mojo books. você não sabe o que é um mojo book? então descubra. os dois serão lançados em dezembro. um é o let it bleed, dos stones, que é um disco muito importante e presente em meus caminitos. y o otro será escrito em portunhol selvagem, com mi novo nombre que ainda está sendo avaliado. não dá pra escrever em portunhol selvagem se chamando clarah averbuck. tem que ser algo como sol, esperanza, guadalupe, sei lá. estoy esperando el batismo. e o disco é o do vanguart. vai ficar lindo. os dois vão ficar lindos. um tem muita história em mi vida e el otro tem todo amor de mi corazon.

e dia quinze começa a balada literária, uma celebração da literatura que envolve debates, performances, exposições, shows, teatro e, é claro, bebedeira. vai até dia dezoito e tudo pode acontecer.

eu vou estar no primeiro dia, no popular, que vai acontecer no b_arco virgílio. confiram o site para detalhes.

na sexta, dia 16, tem lançamento de mi hermano amado xico sá, nos agraciando com seu primeiro romance, caballeros solitários rumo ao sol poente. junto com ele vem lá de urberlândia minha alma-irmã danislau também, que lança seu herói hesitante, seu sensacional livro de poesia. ele é demais. ou seja, esse dia vai ser bom, celebrando com os seres que mais amo nesta terra.

e tem mais uma porrada de coisas e uma caralhada de gente legal.

e depois eu descubro o resto porque agora eu tenho fome, quero tomar banho, quero tirar essas calças que estão me incomodando horrores e quero fazer muitas coisas que estar em uma lan house não me permite.

adiós, então.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*