Monday, December 17, 2007

A Garota & Seu Desconto



Olha só como a minha editora é legal. Recebi esses descontos para meus leitores - ou para pessoas que me odeiam ou mesmo passantes, veja só. Neste caso a legal sou eu, que em vez de mandar por email só para amigos cuidadosamente selecionados estou publicando no blog. Enfim, lá tem infinitos Crumbs & Dr. Gonzos, tem Laertevisão, tem um livro chamado Almost Blue que estou a ler, de um italiano chamado Carlo Lucarelli, tem o Black Hole, do Charles Burns, que acabou de sair, tem muita, muita coisa legal e eu, se fosse você, ia lá e enchia meu carrinho. E, claro, se você ainda não tem seu próprio exemplar de Máquina de Pinball, corra. A edição está acabando. Aí eu vou poder dizer que tenho dois livros esgotados. Que lindo.


Cupom de desconto especial de Natal de R$ 20,00 nas compras acima de R$ 120,00

17-CUP12-000000-268402937

ou

Cupom de desconto especial de Natal de R$ 10,00 nas compras acima de R$ 60,00

17-CUP13-000000-268402946


Para utilizar o cupom siga estes passos:

1. Acesse www.lojaconrad.com.br/cupomdados.asp

2. Informe o código do seu cupom e clique em 'OK'.

3. Você será redirecionado para a página inicial da loja. Faça suas compras normalmente.

4. Quando o carrinho de compras ultrapassar R$ 120,00 (ou R$ 60 conforme o caso), você verá o desconto.


* Cupons válidos até 31/12/2007.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*