Friday, December 14, 2007

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

eu vou processar a claro por atraso de mensagens. chegar tudo junto às 3 da manhã? not fair.
maldita, maldita.

pelo menos o ding dong das mensagens me tirou de um daqueles pesadelos de onde é impossível sair. você faz um esforço e tenta acordar. consegue. alívio. mas aí uma porta abre ou você vê alguma coisa e se dá conta que ainda está sonhando. e sabe disso. o corpo fica paralisado e as coisas horríveis continuam a te sufocar. é raro acontecer, mas aconteceu. acordar disso é o maior alívio. ainda bem que a sensação não persistiu. algumas vezes ela demora a se dissipar.


e hoje, das 6 às 8 da tardenoite, estarei no programa “BandNews FM a Caminho do Bar”

disse a jéssica, moça que me chamou:

"Trata-se de um jornal que vai ao ar das 18h às 20h, mesclando as principais notícias do dia e entrevistas com convidados especiais.

O diferencial é que, a cada sexta-feira, o jornal é apresentando de um bar diferente de São Paulo; a “praia” de muitos paulistanos no verão."

o programa será transmitido do são cristóvão, na vila madalena.

e depois... vou copiar do blog do marião:

HOJE

Pra que mesmo a gente faz uma festa dessa? Pra lançar um livro? Pode ser. Mas acho que isso é só um pretexto. Na verdade esse reunir um bando de amigos com a promessa de uma noite rock and roll é um dos tais paraísos estratégicos que vamos armando pra vida ficar um pouco mais suportável, pro nosso rendimento como ser humano ser aprovado na conclusão do curso. Nós vamos tentando. A festa de hoje deve ser um dos últimos respiros do Juke Joint que deve fechar nesse final de semana (o Flavinho mandou avisar). Vamos sentir falta desse refúgio rock and roll. Vamos tentar fechar esse ciclo decentemente.



Além do que tá aí no cartaz, ainda tem discotecagem da Clarah Averbuck. No show da "Saco de Ratos" devem rolar canjas da Clarah, do Picanha e do Flavinho Vajman.

______________________________________________________

pronto.

é isso.

agora eu vou comprar uma árvore de natal porque a minha filha está achando um absurdo eu demorar tanto pra montar essas coisas. e é mesmo. e esse ano pode até vir a ser legal, afinal, o tempo está tão maluco que é capaz de realmente nevar no natal.

e depois eu vou pra vida, que essa semana é minha.

adiós,

c.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*