Friday, May 09, 2008

dia de morte

é sexta-feira e eu acordei com os olhos inchados. isso raramente acontece. mas acordei e mal conseguia abrir os olhos. i guess i've been cryin in my sleep. o inferno astral dos 29 é o pior dessa vida. está sendo. eu torcia para que chegasse logo o dia 26, eu ia fazer show, eu ia lançar meu livro. mas é claro que deu tudo errado e tudo vai ter que ser transferido nem sei para quando. costumo marcar outros eventos no meu aniversário para distrair a mim e a todos, mas agora vou ter que lidar apenas com a droga do aniversário, a droga do inferno astral e toda essa montanha de merda que aconteceu nesta semana. queria dormir uma semana, queria acordar com a casa limpa, queria acordar sem mordidas da minha filha de 04 anos, queria acordar e ter virado herdeira de uma desconhecida fortuna. queria não acordar mais. queria cegueira e surdez. queria não acordar mais. as coisas ruins vão ocupando os espaços livres e depois os ocupados e depois tudo, até o ar, enquanto eu sufoco no silêncio. não tenho forças para brigar contra isso nem contra nada. não tenho nem voz. mas tem um monte de coisas que precisam ser feitas lá fora, então eu vou, vou fingir toda a sanidade, vou cumprir os prazos e os horários, as coisas precisam ser feitas. vou me desviar de tudo e depois voltar para casa insalubre e tentar esquecer quem eu sou.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*