Friday, April 11, 2008

sunny side down

ca-ham.

bom. nem todo mundo sabe que eu tive bandas nesta vida. em outras também, quando morava lá em porto alegre, mas no passado recente eu tive uma banda chamada jazzie e os vendidos que foi uma experiência muito legal mas acabou por motivos de força maior. rarara. mas é. isso foi em 2005. desde então eu era vista cantando pelas ruas como uma demente e, quando bebia demais (...), me escorava pelas mesas e balcões e dizia "eu preciso de uma banda". algumas tentativas bem-fracassadas foram feitas. mas bem, fracassaram. e lá ia eu cantando pela rua.
até que eu conheci o reginaldo. \o/
e o reginaldo gostava de fiona apple. e a gente resolveu tocar fiona apple. e aí, bom, a gente fez essa música, e aí a gente escutou e tocou umas outras coisas, e aí agora a gente tem uma banda e o douglas também faz parte dela. o reginaldo e o douglas são o baixista e o baterista do vanguart, que, pra mim, junto com o porcas borboletas, são as duas melhores bandas do brazil. e agora o meu amigo paulo terron botou lá no blog dele a gravação dessa nossa primeira música. é uma demo. nós pretendemos gravar de novo, gravar outras músicas e lançar isso tudo. lançar na internet, lançar em vinil, lançar da janela, sei lá. só sei que estou cansada de ficar cantando na rua e que encontrei os caras pra tocar comigo. então eu vou tocar. no dia 25 de maio tem show na folk this town, apesar da gente não tocar folk. e no dia 26 de maio tem show no lançamento do nossa senhora da pequena morte. mas disso eu falo depois. o alexandre matias também falou da gente lá no trabalho sujo, oh joy. isso tudo foi gravado em casa, em duas noites meio nebulosas do janeiro mais estranho da minha vida. logo mais tem mais.

bom, chega, né, de enrolar. tá aqui.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*