Tuesday, June 10, 2008

A HORA DA VERDADE - terceira e última parte

este é o último bloco e também o melhor. fomos nos acostumando com o microfone fálico, com as câmeras e tudo mais e conversando direito, sem travar - como o windows vista faz neste momento no conforto do meu lar.



em breve gravaremos o hora da verdade DOIS. vai ser legal. eu me diverti horrores e aposto que vou me divertir mais ainda. espero que vocês também se divirtam. e se não se divertirem podem arrumar uma outra coisa pra fazer - tipo ler um livro, arrumar um emprego, depilar as pernas, sei lá.

abracinho,
c.


(se liga na GRACIOSIDADE da minha expressão congelada acima, tirando uma pipoca do molar e piscando. rarara, coisorrível)


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*