Saturday, May 31, 2008

PELA UTMA ves

as pessoas são burras ou simplesmente ignoram o que eu digo?

MÁQUINA DE PINBALL É UM LIVRO.
BRAZILEIRA!PRETA É UM BLOG.

o máquina de pinball começou a ser escrito antes de eu sequer saber o que era um blog. depois eu fiz a porcaria do blog e comecei a publicar uns pedaços do L I V R O Q U E E U E S T A V A E S C R E V E N D O lá. talvez tenha pego um post e inserido no L I V R O Q U E E U E E S T A V A E S C R E V E N D O. mas não é um livro de blog. DAS COISAS ESQUECIDAS ATRÁS DA ESTANTE é um livro de posts do blog. MÁQUINA DE PINBALL é um livro e fim. quem diz que o livro originou-se do blog é desinformado. informe-se aqui. vou distribuir panfletos na entrada do cinema. vou falar lá na frente. pelo amor de deus. que coisa mais irritante.

depois eu tenho uma coisa boa pra contar, mas AGORA EU FIQUEI IRRITADA.

(os capslocks são uma homenagem para uma pessoa. rarara)


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*