Friday, June 02, 2006

UMA HISTÓRIA... REAL?

Ontem eu dormi cedo, hoje eu acordei tarde, cheia de coisas pra fazer, acordei já andando pra lá e pra cá e lembrei que nem tinha tantas coisas pra fazer assim. O motivo da eletricidade foi um telefonema recebido no meio da noite... "Clarah, acabou, acabou! Terminamos!" gritava a Leandra em êxtase. O filme. Acabaram de filmar. O filme baseado na minha obra, nos três livros y umas cositas más... Não no meu blog, por favor. Só um pouco, porque enfim, um dos livros é do blog. Mas sempre vai ser assim, tudo que disserem a meu respeito vão dizer que saiu do brazileira!preta, meu eterno fantasma. Então hoje eu estou lidando com o fato de que terminaram de filmar e que apesar da Leandra ter se tornado uma das minhas amigas mais queridas em um quarto de dia e ser uma atriz do caralho, eu não sei o que esperar disso. Não sei. Remexeram nas minhas coisas, remontaram tudo, não sei mais o que fizeram com a minha Camila. Sim, ela é minha, não importa o que digam. E se terminaram de filmar quer dizer que vão editar e que depois vai estar por aí nos cinemas para todo mundo ver. Dificilmente alguém pode entender onde isso pode ser ruim, mas olha, eu posso. Vou na festa de encerramento hoje. Dura. Tensa. Certamente estou mais dura e tensa do que todos, que estão aliviados, afinal, o trabalho deles acabou. E o meu desespero acaba de começar.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*