Monday, August 28, 2006

EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO

Ei,
J.,
respondendo à sua pergunta aquele dia, ou àquela manhã daquele dia estranho,
comprei sim.
Comprei No Caminho de Swann e À Sombra das Raparigas em Flor num sebo, umas edições lindas e despedaçadas e velhas, mas ainda não comecei a ler.
Quando começar eu te conto.
Isso se eu te encontrar de novo algum dia.
Espero que encontre.
Não sei onde te achar. Não sei nem o seu nome direito. Só sei que você me disse para ler os livros de um cara por quem você era obcecado e quando um homem me diz uma coisas dessas assim eu vou lá e obedeço.
Isso quando eu acredito neles.
Eu tenho tudo para não acreditar em você, mas eu acredito.
Então tá.
Tchau.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*