Wednesday, August 16, 2006

APÊNDICE DE CIMA

Publiquei o texto abaixo porque estou fazendo um trabalho sobre a internet para o museu da Telemar e tive que ficar procurando o verbete "internet" em dicionários afora. Aí eu lembrei desse texto, porque acho que a internet despertou um lado na comunicação que é péssimo. Talvez digam que eu sou contra a democracia. Talvez eu seja mesmo. Porque eu realmente acho que algumas pessoas deveriam simplesmente calar a boca, apesar de acreditar na seleção natural. E antes que achem que eu estou falando com alguém em particular e comecem a praticar a Arte da Fofoca, pópará. Pópará. Oh, A Arte da Fofoca. Daqui a pouco eu conto o que ela está me causando em casa com as moças e senhoras que trabalharam aqui.
Sem mais,


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*