Saturday, September 23, 2006

É O FIM, É O FIM

Meu bom deus. Este mundo vai acabar, sim, ele vai.
"Cicarelli passou dos limites com vídeo, diz Bruna Surfistinha" é a manchete na capa do UOL.
A matéria começa com "a escritora e ex-prostituta" e ei, ei, peraumpoucoaí, pra ser escritor a pessoa não tem que, assim, escrever o próprio livro, em vez de contar uma história para um ghostwriter? Já começou mal a coisa. Se eu tenho inveja? É claro que eu tenho inveja. Se eu um dia vender tanto quando a Bruna Surfistinha, serei uma pessoa feliz com contas em débito automático, minha atual meta de vida. Mas não era isso que eu ia dizer.
Eu ia dizer: POR DEUS, DEIXEM A MULHER DAR NA PRAIA EM PAZ.
Eu gosto de fazer sexo em lugares públicos. O perigo é excitante. Eu inclusive já fiz sexo numa praia na Espanha, e nós mesmos filmamos. Oquei, era uma praia deserta, mas nunca se sabe do que essa gente louca é capaz. Paparazzis e voyeurs são capazes de desalojar um ermitão de sua concha por boas imagens. Mas eu não sou celebridade, eu posso. Quer dizer, na verdade, todo mundo pode. Eu acho bem over essa coisa toda de "perder contratos milionários". Ora bolas, gente, a menina estava apenas se divertindo. Deixem a menina trepar. Que saco. Que gente intrometida. E eu acho que ela devia se pronunciar assim:
"Dei. E foi bom."
Pelo menos era o que eu faria.
Duvido que existisse mais polêmica depois disso.
Não dá pra negar. Então assume.
E cada um que aprenda a cuidar do seu próprio nariz.
Sem mais,


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*