Monday, September 11, 2006

OUT OF TIME

querido,
meu ex-amado babe,

o seu quarto não é mais o seu quarto,
e não tem nenhuma cadeira vazia esperando você como naquela música que eu cantava.

amor sem amor se apaga, disse aquela moça naquele poema que você não leu.

apague a luz quando sair,
e não bata a porta,
você foi porque quis e agora eu não quero que você volte.
nem depois da terapia.
ninguém controla o que sente mas todo mundo escolhe o que faz.
so,
if you love me let me go.
.
.
.

E AGORA, EXCLUSIVAMENTE NESTE BLOG...
a única parceria conhecida de jagger e averbuck (que foi apropriada por wildner, mas enfim, já faz muito tempo e eu também já superei... caham.)

você não sabe o que rola
você ficou muito tempo fora
você não pode chegar e achar que ainda é meu
tu tá por fora baby
coitado do meu meu baby
eu digo baby, baby, baby
você já era

baby, baby, baby
você já era
baby, baby, baby
você já era
superei, isso eu já sei
baby baby baby
você passou

você se achou todo espertinho
chegando todo de cantinho
você não pode chegar e ir furando a fila
as coisas mudam baby

meu
ex-amado
baby

eu digo baby, baby, baby
você

era

baby
baby
baby
você passou.

(obrigada, mick)


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*