Sunday, September 24, 2006

Das Coisas Esquecidas Atrás da Estante

Tenho recebido alguns emails perguntando desse livro. Esgotou, acabou. Não vai haver segunda edição porque não. Algumas coisas são melhores quando raras. Se você tiver a sorte de encontrar um exemplar perdido nas prateleiras de alguma livraria, parabéns. Senão, o livro pode ser achado na Theodora, loja da minha amiga Rita Wainer, na Rua Tinhorão, 52, perto da praça Vilaboim, aquele antro. Aproveite e compre umas roupas. São demais. Aliás, estamos fazendo um livro juntas. Novidades em breve. Existe também a opção de comprar comigo. É só mandar um email para o meu email aí do lado. Eu ainda tenho uns 30 exemplares pra vender. O resto eu vou guardar. E depois acabou pra sempre.

adieu!


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*