Saturday, November 11, 2006

ele tá lá longe, cortaram a net, cortaram o telefone, vão cortar a internet em breve, não tenho dinheiro pra pagar o celular, não tenho dinheiro pra pagar a marinilda, não tenho dinheiro pra pagar a luz nem porra nenhuma. não tenho dinheiro pra levar a minha filha pra tomar um sorvete, não tenho dinheiro pra comprar shampoo, não tenho dinheiro pra comprar meu les vanilliers, não tenho nada, nada, nada, nada, nada.
que merda.
eu tinha esquecido como era ficar assim.
não é legal.
não tem um pingo de glamour maldito.
é uma bela de uma bosta.
passa logo, tempo filho da puta, pra eu ganhar dinheiro e ele voltar pra mim.
passa logo.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*