Wednesday, November 01, 2006

i feel like a child

tic tac tic tac tic tac tic tac
um dois três quatro dias
e ele não vai mais estar aqui
e eu vou morrer de saudade
e eu vou ficar aqui sozinha nesta cidade enorme,
nesta cama enorme
nesta casa enorme
no meio de todas essas pessoas
enormes
tic tac
e agora, o que eu vou fazer?
eu não posso pedir pra ele ficar.
nunca, eu jamais faria isso.
ele tem que ir e eu sei.
e eu não posso ir.
e eu não quero que ele volte logo, porque eu sei que tem alguma coisa que ele tem que achar lá.
ele mesmo, ou uma parte perdida ou adormecida dele mesmo que alguém pisoteou.
mas eu quero que ele volte pra mim. logo.
e eu vou ouvir todas essas músicas
e olhar todas essas coisas aqui em volta
e vou fechar os olhos e cerrar as mãos e dizer
segura firme aí, claraverbuck, que ele vai voltar
porque isso não tem nem em londres,
nem em amsterdan, nem em berlin,
nem em tanger nem no afeganistão.
só tem aqui,
no 11,
só tem aqui comigo,
só tem aqui.
ele vai voltar que eu sei.
segura firme, claraverbuck,
recomponha-se,
porque ele ainda nem foi.
tic tac tic tac tic tac
um dois três quatro dias
eu ainda tenho pra matar a saudade que eu ainda não estou sentindo.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*