Monday, November 06, 2006

HORRORSCOPE - EU ODEIO SEGUNDA-FEIRA

Sol na casa 1, lua na casa 8
06/11 (hoje) às 11:50h a 08/11 às 04:06h

Neste período, que vai de 06/11 (hoje) às 11:50h a 08/11 às 04:06h, a passagem da Lua pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias, Clarah. O Sol em trânsito pela Casa 1 lhe chama à consciência, à clareza em relação a si mesmo. A Lua neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. O Sol na 1 lhe ajuda a ver as coisas com maior clareza, e a ter a coragem de romper com hábitos, padrões, pensamentos ou pessoas que não lhe servem mais. Reflexão para o período: do que eu preciso me libertar?

SHUT UP, PERSONARE.
Eu não quero me libertar de nada, ouviu? NADA.
Eu quero é ganhar na megasena.
Ou vender mais alguma coisa bem caro
Ou ou ou
sei lá.
Tem algum mecenas por aí?
Deposite qualquer quantia ou uma passagem para o velho mundo em
Banco do Brasil
agência 1191-6
Conta 15.743-0
Porque como se já não me bastasse a vida,
estamos assim:
06/11 0000 S A L D O 0 1,65 C
Com perspectivas,
Com dinheiro a receber,
Com livro a ser lançado,
Com um segredo a ser revelado - ainda não dá senão a inveja afunda tudo,
Mas, no momento, com um real na conta.
Ah, como é bom ser artista.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*