Thursday, November 30, 2006

ESCLARECIMENTO DESNECESSÁRIO

Eu acho realmente muito chato quando umas pessoas desocupadas entram nas páginas dos outros e assinam com o meu nome nos comentários. Eu não entro nas páginas dos outros e assino com meu nome nem com nome nenhum. Eu não digo nada, nunca. Só nos blogs dos meus amigos, amigos íntimos que sabem que sou eu. Aí ficam uns caras aí achando que eu odeio eles e me mandando energias negativas de volta - olha o DNA hippie querendo paz - e uns amigos meus vindo me perguntar se fui eu mesmo. Não, não fui eu. Eu não sou o tipo de pessoa que entra na página dos outros para ofendê-los. Por isso que o meu blog não tem comentários; porque eu abomino o tipo de pessoa que faz isso e estou longe de ser uma delas. Eu venho de linhagem hippie e não fico cutucando os outros nem perdendo meu tempo se acho que algo não vale a pena. Eu não xingo, eu não ofendo e eu não fico entrando na página dos outros para encher o saco deles. Eu tenho mais o que fazer, como uma filha pra criar, um livro pra bater à máquina, uma pilha de outros pra ler, unhas pra pintar, pernas pra depilar, amigos pra visitar, louça pra lavar na pia e uma porrada de outras coisas mais. Só achei que devia deixar bem claro para evitar futuros mal-ententendidos. Já estou cansada e velha para essas picuinhas estúpidas de internet. Vida, por favor, obrigada.
Sem mais,


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*