Saturday, January 13, 2007

Os Beatles e os Insetos e o calor e eu o Trileptal e o calor

Eu venho pra Porto Alegre vislumbrando dias de quietude e paz, noites silenciosas no alto do Morro do Osso e hoje, no primeiro dia, uma banda cover de Beatles faz um show aqui perto que ecoa pelas montanhas e não me deixa dormir. E sabe como é banda cover de Beatles gaúcha. Não sabe? É, meu amigo. Eu sei.
Ironicamente, está uma noite fodidamente quente, os insetos voam pela casa, eu suo horrores colando nos lençóis e os Beatles não me deixam dormir.
Ainda se fossem os Stones. E os originais. E em 1968. Mas não.
1´47am.
Até na Praça Roosevelt faz mais silêncio.
Desci ao computador enquanto espero os remédios fazerem efeito.
Os insetos vieram atrás.
Senhor, concedei-me a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, a coragem para modificar aquelas que posso e a sabedoria de ir pra cama logo porque o remédio está batendo.
Bem-vindos a Porto Alegre.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*