Sunday, March 18, 2007

FEVER

estou com uma dorzinha bem aqui.
estou sentindo meu sangue correndo de novo.
estou meio feliz, meio eufórica, meio triste, de ressaca, com sono, com azia, angustiada, impaciente, meio excitada, meio arrependida e meio culpada. essa mistura me deixou o dia inteiro falando sozinha.
a catarina dizia: mamãe, com quem você está falando?
e eu: comigo, cacá.
ela: você tá brincando, mamãe?
é, cacá, eu estou brincando.
mas eu acho que é sério.

eu não vivo sem essa febrinha, eu não vivo sem esse rubor.

nem quero.
nem quero tentar.
não nasci para ficar me torturando.
eu sei bem andar pra frente.
o período de tortura chega ao fim.
o pior é ver que o fim já tinha chegado,
eu é que não tinha visto.
estava muito ocupada em sofrer.
porque esse negócio de dramatizar demais pode ser muito dispersivo.

pela estrada afora eu vou, então.
espero que não bem sozinha.
ou bem sozinha, então.
mas eu vou.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*