Sunday, June 10, 2007

HOJE: JAM SESSION NO SESC

... ou qualquer coisa assim.

estaremos eu, Marião, Thadeu Wojciechowski, Marcelino Freire, Patife Band, Edvaldo Santana e Carlos Careqa e suas bandas. Quer dizer, não sei se vai esse povo todo, afinal, é uma jam session, mas deve rolar aí uma mistura de músicos. Dessa vez estaremos livres dos fãs do Paulo Miklos, que não gostam de ouvir gente lendo textos e querem escutar roquinhos oitentistas sentadinhos nas cadeirinhas. Perceba que eu falei dos fãs. O Paulo é um cara simpático. É bom ser clara, antes que comecem a falar bosta por aí, coisa que adoram fazer. Começa às 19h.

Promete ser do caralho. Ontem eu conheci o Thadeu e o cara é uma figura. O Marião contou que ele simplesmente sabia poemas de oito páginas de cabeça. O cara tem 56 anos, enche a cara como nós (como lembrou o Pinduca duma frase do Leminski, beber em Curitiba não é vício, é legítima defesa, portanto entendemos perfeitamente) e tem uma memória dessas. Imagina, eu não sei nem os meus textos. O cara sabe ele mesmo, Maiakóvski e Augusto dos Anjos sem cola. E sabe-se lá o que mais. Sério, isso não é humano. Verei. E eu vou estar lá, tentando ler devagar e segurar a minha timidez em corpo de pavão.

Teatro SESC Santana | Av. Luiz Dumont Villares, 579- tel.: 6971-8700


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*