Thursday, August 16, 2007

87 anos

Do meu amigo Bukowski.

Quando ele fez 84, levei uma Ypióca pra ele. Foi legal.



algumas sugestões

em adição à inveja e ao rancor de alguns dos meus iguais
há a outra coisa, que vem por telefone e carta: "você é o maior escritor
vivo do mundo".

também não me agrada porque de alguma forma
eu acredito que para ser o maior escritor vivo do mundo

deve haver alguma coisa
terrivelmente errada com você.

eu sequer quero ser o maior
escritor morto do mundo.

só estar morto já estaria
suficientemente bom.

e também, a palavra "escritor" é uma palavra muito cansativa.

acho que seria muito mais prazeroso
escutar:

você é o maior jogador de sinuca do mundo
ou
você é o maior fodedor do mundo
ou
você é o maior apostador de cavalos do mundo

agora
isso
realmente
faria um cara
se sentir
bem.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*