Thursday, October 04, 2007

SATURDAY NITE LIVE

Dormi mais de dez horas hoje.
Acordei com vontade de usar maiúsculas.
Tosse, febre, fraqueza. Expelindo tudo de ruim.
Voz, não trabalhamos.
Não cometi nenhum excesso, tudo que fiz foi brincar com a minha filha.
Cigarro? São Paulo? Um vírus? Não sei. Somatização, talvez, mas duvido. Eu estou achando que está tudo meio certo. Meu corpo parece discordar.
Não quero nem saber; sigo com meus planos. Vou mandar emails, vou quebrar a cabeça, vou falar para caralho nos ouvidos de umas dezessete pessoas, vou fazer tudo acontecer do meu jeito e vai dar tudo certo porque eu vou fazer dar. Eu sou uma pessoa muito persuasiva. Mesmo doente e expectorando males.

Sábado vai ser um dia muito importante. Juntou uma porrada de coisas, então vamos por partes.

1. Aniversário de dois anos do Berlin, onde trabalhei como mula fazendo contas (eu aprendi brevemente a fazer contas naquela época, mas já esqueci) e saí senão ia rolar morte. Já tinha saído sangue, né? Mas enfim, agora está tudo certo, estamos todos felizes em harmonia novamente e será uma noite muito legal. Lançamento do vinil dos Haxixins, com os DJ convidados Gregor (Fuzzfaces), Cláudio Medusa (Astronete Bar), Alessandro Psycho (Inferno Club) e Pedro Caetano (Galeria Polinésia). Detalhes no site.


Eu no caixa do Berlin, quando sabia somar e subtrair e expulsava abusadinhos do estabelecimento. Faz tempo

2. Lançamento de GO, primeiro romance do nosso amigo coreano da Coréia Nick Farewell. Será um mega evento, com várias presenças ilustres. Vide flyer. Eu ia cantar, mas o Fábio Brum aparentemente desertou. Aiai. E também, vai saber se eu vou ter voz novamente até lá. Vou sim. Talvez ainda role. Tomara que role. Tem que rolar.



3. Aniversário do meu querido, amado, lambido e adorado Xico Sá. Xico, te amo, cabrón! Amor eterno. El unico hombre de verdá!




Bom,
esses são os eventos do sábado.
Até lá descansarei, lerei livrinhos, verei devedezinhos com a Catarina, usarei maiúsculas, tomarei homeopatias e sopa e melhorarei desta desconhecida moléstia que se aplacou sobre mim. Eu que não vou perder essa jogação toda.
Então tá,
eu vou ali.
Beijo na bochechinha,


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*