Monday, October 01, 2007

um pouco de tanto

em casa, enfim.
nove dias em fogo alto.
beijei muito a minha filha. depois ela dormiu no meu colo no restaurante. linda.
em casa, enfim.
os gatos meio ofendidos,
todas as roupas que eu gosto sujas, as unhas descascando e a geladeira vazia. e uma pilha de contas me esperando. que maravilha.
fui embora de belorizonte ouvindo o let it bleed pra ver o que me acontecia. nove noites sem dormir direito sob efeito do meu uiscão amigo. eu frágil e sentindo muito.
esse disco nunca mais vai ser o mesmo. eu também nunca mais vou ser a mesma.
a semana mais intensa da minha vida.
o filme todo. o murilo me chamando lá em cima, eu sozinha no palco do cine odeon e todos os olhos em mim. tiraram meu uiscão quando fui subir e eu fiquei desamparada. se não fosse o rivotril da nina eu nem sei. a reação das pessoas, cada desconforto, cada risada, cada silêncio me fazia encolher os dedos dos pés. obrigada a todos os meus amigos que foram até o rio para segurar a minha mão. obrigada a todos que fizeram esse filme acontecer. ele vai incomodar para caralho.
e aí, belorizonte. peguei e fui. tinha que ir.
cedi novamente os direitos do máquina de pinball para um grupo de lá e fiquei sabendo que eles ganharam o prêmio funarte de teatro miriam muniz. que bom. mais de mim por aí e mais um dinheiro na minha conta.
eu sentando no bar com meu amigo, tomando aquelas cachaças, chamando a gira. nós em casa lendo e fazendo e falando e enlouquecendo, meu amigo querido. e depois o posto. não posso nem começar a contar do posto. só quem estava lá sabe. depois chegaram os outros e eu me encontrei neles. garotos: amor demais. eu sempre a única mulher no meio de um time de futebol. amor demais. foi tudo lindo. terrivelmente sensível hoje. esgotada e pilhada e emocionada e ahhh.
vanguart e porcas borboletas. dois shows incríveis. quase desmaiei antes de um. lembro pouco, tudo muito intenso e eu não agüento essas coisas que me dão. atirada num sofá na beira do camarim e o helinho, meu amigo desde os sete anos que conheço há um mês todo preocupado tendo que ir tocar. aos primeiros acordes eu já melhorei. just to see your blue eyes see é uma das minhas músicas favoritas do momento, não podia deixar passar. mandei no corpo, levantei e desci. show lindo, especial mesmo. tudo muito especial. fazia tempo que eu não via um show e sabia a letra e cantava com orgulho. agora aconteceu duas vezes na mesma semana. nós todos depois nem comento. todo mundo em chamas. eu dormindo no colo do ricardim no táxi, chegando na casa dos moços às oitimeia da manhã e perdendo o vôo ao meio-dia e quarenta, é claro.
mas consegui; cheguei.
não sei o que será de mim agora,
mas cheguei.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*