Friday, September 28, 2007

let it bleed

"ai, flávio, acho que não gostei da voz dele", eu disse no primeiro dia, nós dois já bêbados como nos convém.
"ih, aí é perigoso. aí é amor. quando você implica assim de cara..."
"ah não"

e meu ex-amor me ensinou manuel bandeira. e meu ex-amor me deu conselhos sobre o amor de hoje, que já nasceu torto. e eu e meu ex-amor bebemos e nos divertimos e dirigimos por belorizonte. quem diria, eu e ele sentados no outro dia num restaurante metido a besta, ótima comida e nenhuma pressa. nós dois que trançávamos as pernas por aquela augusta abaixo, nós dois que nos esbofeteávamos por aí em rounds infinitos, quem diria. quem diria eu aqui na casa dele, na sala dele, tudo na maior paz, dois velhos amigos falando sobre tudo. que bom.

mas eu continuo escolhendo os piores, como ele me disse uma vez.

hoje é dia 28 de setembro de 2007. ano passado eu disse: toma. e ele levou embora naquela droga de avião. e agora eu estou aqui de novo fazendo tudo de novo. e ele levantou os braços, quase achei que ia se render mas não. era pra dizer tira isso da minha mão. let it be. let it bleed.




Teresa


A primeira vez que vi Teresa
Achei que ela tinha pernas estúpidas
Achei também que a cara parecia uma perna

Quando vi Teresa de novo
Achei que os olhos eram muito mais velhos que o resto do corpo
(Os olhos nasceram e ficaram dez anos esperando que o resto do corpo nascesse)

Da terceira vez não vi mais nada
Os céus se misturaram com a terra
E o espírito de Deus voltou a se mover sobre a face das águas.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*