Tuesday, November 27, 2007

sonhei que o mário de andrade estava lendo uns textos na mercearia são pedro. eu ouvia tudo, mas não conseguia chegar por causa das ruas caminho de carroça da vila madalena.

depois sonhei que dois amigos meus assaltaram o apartamento onde morei até os 11 anos (av. américa, 94/02), mas tiveram piedade e não levaram nada meu; limparam a casa, mas não levaram nada meu.

depois o moço que quebra o meu banheiro bateu na porta e eu acordei.

aí fiz um café com leite, uma colher de toddy e duas de mel, que ficou horrível.

e agora eu preciso tomar banho no frio da área felina e cantar un poquito. não no chuveiro.

nesses dias cinzas nunca é muito mais do que isso.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*