Saturday, December 29, 2007

(aos) meus pés

fim de ano,
conta murcha,
um puta calor e a cidade vazia,
eu toda colando, com sinusite e manha.
osasco, um fiasco.
sampa, uma maravilha.

meus olhos quentes. mal consigo respirar. tusso um pouco às vezes. aconitum napellus e sinudoron adiantando porra nenhuma. os dias e as horas se vão e nem eu e nem ninguém percebe. passam, apenas. e eu deixo que passem porque é assim que tem que ser.

spoil me, i'm sick.

not going anywhere as long as it's good, ouvindo jorge ben com os olhos cheios da única coisa que eu quero ver.

as long as it's good.

amanhã
ou depois
eu volto pra casa.

amanhã ou depois
eu consigo escrever
e volto para mim.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*