Tuesday, April 01, 2008

augustas

Hoje eu vou gravar uma cena no Augustas, filme baseado no livro do meu amigo Alex Antunes, protagonizado pelo também meu amigo Mário Bortolotto e dirigido pelo Francisco César Filho, o Chiquinho. Já que não me deixaram nem chegar perto do set da adaptação da minha própria obra (ra ra ra), vou fazer ponta na adaptação alheia. Vai ser legal, adorei que me convidaram. Nunca quis ser atriz, não tenho talento pra isso, mas fazer ponta é comigo mesma. Li o roteiro, adaptado pelo Hilton Lacerda e pelo José Eduardo Belmonte, e achei trimmmassa. Gostei bastante do livro quando li, em 1972, quando estava escrevendo o Máquina de Pinball e conhecendo o Alex. Não preciso nem comentar que o Marião deve estar mandando bem horrores. O Alex, esse filho da puta sortudo, está encarregado da trilha do filme: versões de bandas dos anos 80 por bandas novas & sensacionais, como Porcas Borboletas (\o/), Vanguart (/o/), Macaco Bong, (\o>), Los Porongas (/o>) y otras. DEMAIS, HEIN?


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*