Sunday, May 18, 2008

Máquina de Pinball digrates

opa,

a conrad disponibilizou o máquina de pinball para download. eu acho sensacional. nunca vou ser bestseller e prefiro ser lida do que ficar esperando a merreca da porcentagem. e gosto também da idéia de deixar a obra original mais perto das mãos de quem nunca me leu e assistir ao nome próprio. a planeta bem que podia disponibilizar o vida de gato também, já que é o livro mais mal distribuído da história - de novo, prefiro ser lida do que ficar esperando a boa vontade da editora. boa vontade? ra ra ra. se não vende ninguém ganha nada, mas quem perde sou eu. malditos contratos. uma vez assinados, é um cu pra se livrar. comofas~?
o nossa senhora da pequena morte também vai estar disponível para download, mas antes ele precisa ser lançado - atrasou de novo, eu sei, mas dessa vez está pronto. o lançamento será no final de junho, ainda não sei o dia, no studiosp novo, aqui na baixa augusta.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*