Wednesday, June 11, 2008

everythingness

bom, meu namorado foi jogar botão e nunca mais voltou. deve ter dormido naquela cama horrível dele com molas que cutucam ossos depois de fumar toda a maconha do condado. e eu aqui tomando cerveja ouvindo a seguinte coletânea, que tem umas músicas sensacionais e outras muito cafonas:

frente:


verso:


a detentora de minha obsessão no dia de hoje chama-se denise lasalle cantando love reputation. sensacional. estou tentando tirar a letra aqui mas os fones são podres e eu não entendo o que a moça fala. ela também não facilita. mas adoro isso:

you better believe me when i say
i've got a love reputation known all over this world
i'm a hijacker a soul cracker
i'll steal your man little girl


quer dizer, isso foi o que os meus ouvidos captaram. deve ser maomeno isso. tem peak of love também, do bobby mcclure, cuja existência acabo de descobrir e agradecer.

o que eu também descobri e agradeci, ao procurar a capa da coletânea, foi mojo chess soul sisters e mojo chess originals, mais duas coletâneas sensacionais que eu providenciarei EISSEP. mas o que eu queria mesmo era um cartão de crédito mágico para comprar as coletâneas e possuí-las todas só pra mim. e abrir o disco e tirar da capa e ouvir o barulho da agulha antes da música começar. é um prazer quase sexual, sabe, esse negózdi ouvir música na vitrola e não no ipod.

e aí eu sinto o cheiro e o gosto dele aqui assim do nada. acho até meio bonito, mas se ele chegar agora vou ficar meio assustada.

o que eu queria mesmo é que fosse sexta e eu pudesse me dirigir ao astronete e dançar até as pernas bambejarem ao som do sérgio barbo e do medusa. ah, as noites brancas do astronete onde me dedico a chacoalhar o esqueleto.

ah,
cansei.
vou ouvir música e parar de dividir.

abracinho,

c.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*