Sunday, October 19, 2008

a professora do charlie brown ensinou todo mundo a falar woh woh woh woh wohwoh. não dá pra andar na rua sem música porque sempre vai ter uma conversinha que invade a sua vida. é terrível. conheci muita gente legal aqui, vi amigos de quem eu morria de saudade e fiz outros que pareciam já ser amigos desde o primeiro segundo, mas quero mesmo é voltar pra dentro da minha casinha, velar meu cacto que morreu na minha ausência (ainda não entendi como) e ficar com o hunny e ouvir UM MILHÃO DE DISCOS BONS que comprei aqui e terminar meu livro novo e fazer piadas com hoje não e toda aquela coisa tão legal que é a vida dentro de casa com delivery.

hesito antes de escrever nesta merda aqui porque acabou o tesão. a partir do momento que esperam que você faça algo, tudo empedra e o tesão se esvai. é uma pena. mas é assim mesmo.

woh woh woh wohwoh woh.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*