Saturday, July 01, 2006

"OI, CLARAH, QUER FAZER UM CHAT NO UOL?"

"Ah, vamo aí."
"Ok, depois eu te passo as instruções, ok?

Tudo que eu fiquei sabendo era que a senha da sala era tal. E de repente estava lá na CAPA do UOL "VENHA FALAR COM A ESCRITORA CLARAH AVERBUCK SOBRE A DOR DA SEPARAÇÃO".
Hein?
Eu?
Eu me separei há meses, já me apaixonei por outra pessoa, já deu errado, já virei a página, por que EU tenho que falar sobre a dor da separação? Sim, eu escrevi um texto sobre isso na TPM, mas era um texto regado a muito Periquita, e era um texto, não um tratado. Eu, hein. Mas enfim, já estava na sala, já tinha gente lá dentro. Achei que seria mico demais me mandar. Mas não. Mico foi ficar.

"Oi, sou gay e meu companheiro quer casar de fachada para a família"
"Oi, tenho uma namorada há 200 anos, me envolvi com outra mulher há um ano e agora fiquei amigo do marido dela e ele me trata como irmão. O que eu faço?"
"Oi, sou corno"

SOCORRO, MEU PAI DO CÉU.

Eu não sou psicóloga. Eu inclusive preciso de um. Eu não sei quem botou esse título na capa do UOL, mas desejo o Mal a essa pessoa.

Aí chegou um e disse "por que você está falando da sua vida pessoal em um chat com pessoas que você não conhece? Te achei infantil."

HA-HA-HA-HA-HA!!!

Ele realmente não sabia com quem estava falando. Eu tinha um blog onde 1500 pessoas liam sobre o furúnculo no meu sovaco e ele queria saber se eu me importava de estar em um chat falando da minha vida pessoal? Mandei bater uma e fui ver Aristogatas com a minha filha.

E chat, agora, só com o assunto muito bem explicadinho.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*