Sunday, January 14, 2007

Eu mencionei que estava no prédio da Abril tipo DEZ MINUTOS antes da cratera do metrô afundar e o prédio ser evacuado?

Aqui, ó.



Eu apareço lá uma vez a cada seis meses. No dia que eu vou, pânico, terror e evacuação do prédio. Acho até que a rua onde eu peguei o táxi pra casa é a rua das casas rachadas, afundadas e demolidas. Parece aquela história de que eu estava em Londres e tinha marcado passagem pra Nova York no dia 10 de Setembro de 2001. Desisti um dia antes. Tenho o papel da reserva pra provar. Eu sou aquela que dá um passo um segundo antes da bigorna cair porque viu uma florzinha no canteiro a abaixou pra sentir o perfume. Eu sempre quase me fodo. Mas nunca me fodo realmente. Sweet.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*