Tuesday, January 23, 2007

"Mas você não pode achar isso!"
Lá vem.
Sabe o quê?
Todo mundo no mundo pode achar o que quiser.

A barra do navegador é serventia da casa.
Meu blog, lê quem quer, não paga nada. Leu, não gostou, não tem editor pra reclamar. Eu acho o que eu quiser, como eu quiser. Se alguém não gosta do que eu acho, bem, existem 186 milhões de habitantes no Brasil. Encontre os que concordam com você. Aí vocês podem ficar todos concordando juntos. Faz bem para os rins.

I ain't got the time. Como já disse antes, tenho uma filha pra criar, três livros pra terminar, pernas para depilar, cabelos para hidratar, livros para ler, discos para ouvir, amigos para visitar e nenhum tempo a perder.

Grata,


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*