Wednesday, February 14, 2007

BLUE VALENTINE

Porque hoje foi Valentine's Day.

E eu ganhei as seguintes coisas incríveis:



Trilha do "Performance", de 1970, com o Mick e a Anita Pallenberg, que eu descobri que foi relançado ontem. Tem Randy Newman, Ry Cooder, Mick Jagger e outras coisas ótimas. Foda.



O Abominável Dr. Phibes. Clássico de 71. Sabe aquela voz cavernosa do começo de "Thriller"? Pois é do Vincent Price. Diz na sinopse "conheça Dr. Phibes: aquele que um dia foi um músico de orquestra e hoje é um assassino enlouquecido". Essa é uma das heranças culturais que a minha família me passou. Eu gosto bastante de ser parte da minha família.

E, pra terminar com um mimo, ainda ganhei um Smorkin' Labbit do Kozik.



Mas o meu é rosa. Não fui eu quem escolheu, ele vem lacrado surpresa na caixinha.

Muito obrigada, claraverbuck. Você dá os melhores presentes.

Agora vai lá beber com os seus amigos bonitos e esquecer que Valentine's Day é uma bosta. Mesmo que não exista aquele clima romântico coletivo, bem, acho deprimente igual. Ou talvez eu simplesmente esteja fazendo um drama. Na verdade eu tive um dia ótimo com uns amigos ótimos. Até esqueci que deveria me deprimir. Rá. Como eu sou besta.

Adieu, adieu.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*